Esporte Polêmica

Dois meses após se casar, jogador de futebol assume filho fora do casamento

quinta 8 agosto, 2019
Emerson Palmieri
Emerson Palmieri Reprodução / Instagram


Com texto amoroso, Emerson Palmieri é pai de um menino, fruto de uma relação com outra mulher

O jogador Emerson Palmieri, brasileiro naturalizado italiano, assumiu nas redes sociais na última quarta-feira, 7, que é pai de um menino.

Dois meses após se casar, o atleta é pai de uma criança que é fruto de uma relação com outra mulher. 

Com uma publicação nas redes sociais ele contou a novidade e abriu o coração sobre o momento. “É assim, Deus nos concede os filhos para pôr à prova a nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos. Crescemos, enfrentamos barreiras e nos tornamos mais responsáveis com o passar do tempo", afirmou.

Emocionado, o craque comentou sobre a vinda do garoto com entusiasmo. "Sorrindo você chegou, enchendo minha vida de alegria, por isso sou um pai que tem orgulho em dizer que você é uma felicidade enorme para mim e para toda a nossa família. Meu filho. Uma benção que veio para mudar as nossas vidas para melhor e mostrar que a realidade da vida pode ser bem dura com a gente, mas pode ter certeza, estaremos juntos sempre um para o outro, enfrentando o que quer que seja pela frente", comentou.

"Hoje o tempo é a coisa mais importante que temos, ele passa rápido e por isso precisamos aproveitar cada segundo. Estou aqui lutando por nós e quando menos esperarmos, estaremos juntos. Te amo meu filho!”, encerrou ele.

Atualmente integrando o time do Chelsea, o jogador desativou os comentátios da postagem com medo das critícas. 

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 8 agosto, 2019 (325630)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Mayra Cardi nega crise no casamento com Arthur Aguiar após dizer que está perdendo sua identidade Mayra Cardi fala sobre casamento com Arthur e nega crise
  2. 2 Minha Mãe É Uma Peça 3 se torna a maior bilheteria
  3. 3 Gloria Pires se declara no aniversário de Orlando Morais
  4. 4 Lorena Improta marca presença em ensaio da Viradouro
  5. 5 Big Brother Brasil 20 tem segunda pior estreia da história