Música Romântico!

Camila Cabello revela que em seu novo álbum terá músicas sobre seu romance com Shawn Mendes

quarta 9 outubro, 2019
Camila Cabello e Shawn Mendes nos bastidores do video-clipe ''Señorita''
Camila Cabello e Shawn Mendes nos bastidores do video-clipe ''Señorita'' Foto/Reprodução


Camila Cabello revela detalhes do seu novo álbum e adianta que terá músicas sobre Shawn Mendes

Depois que os rumores sobre uma suposta relação entre Shawn Mendes e Camila Cabello começaram a circular, muitos fãs comemoraram e claro, queriam saber sobre todos os detalhes.

Apesar de ser um relacionamento “público” por ambas serem estrelas mundialmente conhecidas, os astros preferem manter a privacidade, até agora.

Durante uma entrevista, a estrela Shameless revelou que está muito feliz, e adiantou. “Eu estou tão feliz. Eu o conheço há tanto tempo e eu não sei, eu sinto apenas como se ele fosse meu lar. É, eu estou realmente feliz”, afirmou a cubana.

Ao ser questionada pela repórter se terá alguma música sobre o namorado, a estrela confessou: “Mais pro final tem, sim, sim”.

Na última semana, a estrela que é mundialmente conhecida, trabalha desde os 15 anos com sua estreia no grupo Fifth Harmony e sua rotina, há anos, é realmente bem corrida e por muitos motivos, acabou deixando de lado algumas sensações.

Em uma entrevista à Lorraine nesta segunda-feira, 8, a cantora revelou como ela nunca teve uma vida comum, somente antes da sua adolescência. O período entre seu álbum de estreia e o segundo, intitulado Romance, foi fundamental para que ela pudesse se apaixonar e viver coisas novas, se permitir a viver um capítulo novo. “Eu literalmente não tive tempo de me apaixonar antes dos 20 anos”, revelou.

Falando sobre o novo álbum, Camila tinha revelado que é algo doloroso e recheado de emoções. "É extremamente doloroso, belo, catártico, epenas um show de emoções, mas essa é a razão pela qual eu amei isso. Todas as bagunças que passaram por minha cabeça agora é tangível. Eu posso chegar e estou lá. Eu estou realmente agradecida de poder fazer isso.", revelou.

Depois de Shameless Liar, a cubana lançou a música Cry For Me, que retrata um término e como a pessoa supera muito fácil você. 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 9 outubro, 2019 (331363)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gizelly, que trabalha como advogada, aponta que comoção de Flayslane é fingimento Gizelly critica comportamento de Flay: ''Lágrimas falsas''
  2. 2 Perfil de Daniel fala sobre o caso de expulsão de Gizelly
  3. 3 Rafa Brites celebra 50 anos de união dos pais com belo texto
  4. 4 Viviane Araújo comemora colocação da Salgueiro no Carnaval
  5. 5 Simone surge usando look decotado e impressiona web