Música ACABOU DE VEZ

Liam Hemsworth comenta sobre término amigável com Miley Cyrus: ''Desejo saúde e felicidade''

Liam Hemsworth e Miley Cyrus no dia do casamento, em dezembro de 2018.
Liam Hemsworth e Miley Cyrus no dia do casamento, em dezembro de 2018. Instagram/Reprodução


Separados, Liam decide manter fotos com Miley Cyrus e manda recado para seguidores

Após especulações, a confirmação de que o casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim, veio por meio de um comunicado oficinal na rede social do ator, na madrugada desta terça-feira, 13.

Os dois estavam juntos cerca de 10 anos, e oficializaram os votos de compromisso em dezembro do ano passado, em uma festa particular para amigos e familiares. Mas o romance entre os pombinhos chegou ao fim mesmo e segundo Liam, a decisão foi mútua, sem ressentimentos.

Mais Notícias

"Miley e eu nos separamos recentemente e desejo-lhe nada além de saúde e felicidade daqui para frente", ponderou o ator que é irmão de Chris Hemsworth, conhecido por ser o Thor dos Vingadores. "Esse é um assunto particular e eu não fiz, nem farei, nenhum comentário a jornalistas ou meios de comunicação. Quaisquer citações relatadas atribuídas a mim são falsas", finalizou o australiano.

Até agora, a ex-estrela da Disney não se pronunciou oficialmente sobre o término, mandando apenas indiretas sobre o seu atual momento de vida. "Não lute contra a evolução, porque você nunca vai ganhar...", sugeriu a loira em uma foto na rede social. Curtindo as férias na Itália, Miley foi flagrada aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter, conhecida por ter namorado Brody Jenner, irmão de Kylie e Kendall Jenner

Segundo uma fonte do site internacional TMZ, os problemas entre a cantora e o ator vinham acontecendo há algum tempo, antes mesmo do casamento. Cyrus chegou a sugerir que os dois fizessem terapia, mas Liam não aceitou"Ele nem chegou perto de entrar em um consenso com ela.", contou a publicação.

Assumidamente pansexual, ou seja, que se relaciona qualquer gênero, Miley revelou em uma recente entrevista a revista Elle, que tinha uma relação moderna e complexa com o ator. "As pessoas não entenderiam", desabafou a loira.

Já a questão da sexualidade de Miley sempre foi um debate. Militante das causas LGBQ+, a estrela chegou a contar que se sentia julgada por viver um relacionamento heterosexual, mas que isso não a fazia menos importante na luta dos direitos da comunidade. "Continuo me sentindo atraída sexualmente por mulheres. As pessoas se tornam vegetarianas por razões de saúde, mas o bacon continua a ser saboroso e eu sei disso. Eu tomei uma decisão quanto ao meu parceiro. É a pessoa que sinto que mais me apoia. Mas definitivamente não me enquadro no estereótipo de 'esposa'. Nem gosto dessa palavra", declarou na época.

Liam ainda não apagou as fotos com a ex-parceria!

 Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

Instagram do Liam Hemsworth 

Instagram/Reprodução

por CARAS Digital
Atualizado terça 13 agosto, 2019 (325938) | 23/08/2019 23:23:47

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após quase 2 anos, chega ao fim casamento de Munik Nunes e Anderson Felicio Chega ao fim casamento de Munik Nunes e Anderson Felicio
  2. 2 Ieda comemora 1 ano de namoro com advogado 36 anos mais novo
  3. 3 Gusttavo Lima mostra o filho de 2 anos cantando sua música
  4. 4 Após 6 anos afastada, Claudia Rodrigues retorna aos palcos
  5. 5 Pocahontas confirma namoro com Ronan Souza, ex de Anitta
  6. 6 Paolla Oliveira posa ao lado de colegas de trabalho
  7. 7 Luísa Sonza e Iza enviam mensagens de apoio após lançamentos
  8. 8 Flavia Pavanelli marca presença em lançamento de aplicativo
  9. 9 Ticiane Pinheiro compartilha foto fofa amamentando Manuella
  10. 10 Mariana Goldfarb impressiona os seguidores com corpão