novelas Eliminada!

Em 'Totalmente Demais', Cassandra vacila em mais uma prova e é eliminada do concurso

A jovem abusará do sol, se sairá mal e será eliminada do concurso da novela das 19h

CARAS Digital Publicado sexta 26 junho, 2020

A jovem abusará do sol, se sairá mal e será eliminada do concurso da novela das 19h
Cassandra vacila em mais uma prova e é eliminada do concurso - Reprodução/Globo

O sonho de Cassandra (Juliana Paiva) está chegando ao fim em Totalmente Demais. A jovem vai vacilar em mais uma prova do concurso e vai dizer adeus ao título de Garota Totalmente Demais.

A bela ficará toda animada quando descobrir que a próxima prova será um ensaio fotográfico na praia. Ela decidrá renovar o bronzeado antes da prova, mas seu plano não dará certo.

Cassandra se recusará a passar protetor solar e acabará dormindo na areia. Sua melhor amiga, Adele (Jéssica Ellen) , irá encontra-lá na praia e ficará em choque ao ver que ela está toda vermelha.

"Olha para você! Parece um pimentão! Eu avisei! E se a gente não resolver isso rápido, a Carol vai te comer no espetinho", falará a amiga desesperada.

Durante a prova, a irmã de Debora (Olívia Torres) estará tão quimada que as fotos ficarão ruins e ela acabará eliminada do tão sonhado concurso. 

"Não é justo, Brasil! Eu sou a Garota Totalmente Demais!", disparará.

Cassandra ainda tentará chantagear Carolina (Juliana Paes) dizendo que contará tudo sobre as tentativas de derrubar Eliza (Marina Ruy Barbosa) caso a diretora da revista não a aceite de volta na competição.

Apesar da jornalista dizer que ela não terá provas, a musa aceita ajudar a jovem a realizar seu sonho de ser modelo. Carolina decide incluir Cassandra como modelo de uma das matérias de sua revista.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 22:58:01 (355467).