Sabores do sul aguçam paladar de time cinéfilo

Os atores Ricardo Macchi e Roberto Birindelli posam com o casal anfitrião do almoço realizado em Gramado, RS, Leila Schuster e José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, à direita.
Os atores Ricardo Macchi e Roberto Birindelli posam com o casal anfitrião do almoço realizado em Gramado, RS, Leila Schuster e José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, à direita. Liane Neves Fotografias


José Luiz Gandini e sua Leila Schuster recebem personalidades em almoço na serra gaúcha

A mistura do tempero brasileiro com a latinidade portenha e pitadas generosas da cultura gaúcha marcaram o almoço realizado por CARAS e KIA durante o 47º Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul. Na Estalagem La Hacienda, os convidados experimentaram uma autêntica feijoada brasileira orquestrada pela chef Rebeca do Amaral e, enquanto desfrutavam do moderno jazz tango do grupo Som do Vento, puderam brindar ao sucesso de mais uma edição de um dos maiores eventos de cinema do País com vinhos e espumantes, oferecidos pela diretora de Marketing da Maison Forestier, Maria Julieta Bruno, e drinks de Eduardo Santos, o Dudu das Caipiras. 

A decoração, planejada por Lu Ceratti, foi inspirada pela tônica pampeana do lugar, ambientado com folhas, plantas e flores, encantando o seleto time. “O Festival de Gramado consegue se superar a cada ano. É um evento maravilhoso, do qual a KIA tem orgulho de participar, em uma parceria de muitos anos. Gramado e a Serra Gaúcha têm um clima único. Não dá para comparar esta região com nenhuma outra região de serra no Brasil”, declarou o presidente da KIA Motors do Brasil, José Luiz Gandini (56), acompanhado de sua mulher, a gaúcha Leila Schuster (41). “Viemos ao Sul pelo menos três vezes ao ano. Esta já é a terceira em 2019, o que é muito bom, pois sempre fico muito feliz aqui. Acho que é meio coisa de gaúcho, coloco o pé nesta terra e já me vem toda a tradição e orgulho, creio que todo o gaúcho que esteja morando fora sinta isso quando volta. Toda minha família segue aqui, temos vários amigos, e o clima de Gramado, principalmente nesta época de Festival de Cinema, e inigualável”, completa ela. 

Para acompanhar o café e o chá pós-almoço, Neiva Buratto apresentou sua mesa de doces, que incluiu brigadeiros, brigadeiros com morango, docinhos de coco queimado, cestinhas de doce de leite, tortinha de limão e o “bri gachurros”, além de docinhos personalizados de cada marca. “A cada ano me surpreendo com o que os parceiros conseguem realizar em nosso festival de cinema. Estão todos de parabéns, incluindo os artistas desses grandes filmes que vimos aqui esse ano”, enfatizou João Alfredo Bertolucci (65), prefeito da estância turística de Gramado.
 

Atualizado quinta 5 setembro, 2019 (327966) | 22/09/2019 21:32:47

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Dança dos Famosos: Luíza Tomé rebola no funk e vira piada nas redes sociais Luíza Tomé rebola no funk e vira piada nas redes sociais
  2. 2 Luísa Sonza e Dandara Mariana arrasam no rebolado do funk
  3. 3 Regina Casé volta ao ar como protagonista da próxima novela
  4. 4 Ex-BBB Rízia muda o visual e exibe seios volumosos em Miami
  5. 5 Após eliminar quase 10 quilos, cantora Lexa exibe corpaço
  6. 6 Malvino Salvador e esposa celebram aniversário das filhas
  7. 7 Filha de Andréa e Carlos Alberto de Nóbrega impressiona
  8. 8 Mara Maravilha toma atitude inesperada com morador de rua
  9. 9 Bruna Marquezine posa ao lado de ator de Vingadores
  10. 10 Simone Mendes exibe silhueta mais magra e ganha elogios