tv Agressão

Assessora de Filipe Titto é operada e prestará queixa após a alta

Agredida por um motorista, assessora do ator lamentou o caso

CARAS Digital Publicado sexta 8 novembro, 2019

Agredida por um motorista, assessora do ator lamentou o caso
Assessora de Filipe Titto é operada e prestará queixa após a alta - Reprodução/Instagram


Jessica Varrasquim, assessora de Felipe Titto agredida por um motorista de aplicativo, passou por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira, 8, e passa bem. 

Em um vídeo divulgado pelo SPTV, Jessica disse estar desacreditada e que pretende registrar boletim de ocorrência ainda hoje, quando receber alta do hospital. 

"Estou muito chateada, não tem muita coisa para dizer. Estava indo trabalhar e um animal me deu um soco. Estou desacreditada ainda. Ninguém merece passar por isso", declarou. 

A agressão aconteceu na noite desta quinta-feira, 7, quando Jessica seguia para acompanhar o ator em uma palestra. Ela estava acompanhada por duas colegas, uma delas chamada Elaine Melo, que também foram agredidas. 

A violência começou quando elas alertaram ao motorista que ele estava dirigindo de forma perigosa. 

"Ele estava descontrolado e dirigindo de maneira perigosa. A Elaine pediu para ele parar e ele disse 'o carro é meu, não vou parar'", disse uma delas. 

Em nota, a empresa de táxi disse estar "em contato com as vítimas para oferecer todo o apoio e acolhimento necessários, que incluem um seguro para cobrir todas as despesas hospitalares, além de um serviço de carro para que elas possam se locomover com segurança"

Último acesso: 25 May 2020 - 02:39:49 (334361).