TV Desabafo!

Atriz que viveu Ágatha de ''Avenida Brasil'' solta o verbo sobre sua homossexualidade

quarta 9 outubro, 2019
Ana Karolina Lannes falou da vida pessoal no programa
Ana Karolina Lannes falou da vida pessoal no programa "Se Joga" Divulgação/TV Globo


Atriz que viveu Ágatha de ''Avenida Brasil'' solta o verbo sobre sua homossexualidade

A atriz Ana Karolina Lannes, que chamou bastante atenção ao viver a sofredora garotinha Ágatha na novela Avenida Brasil, participou ao vivo do programa Se Joga na tarde desta quarta-feira, 9.

Em conversa com os apresentadores do vespertino, a artista comentou sobre a experiência de atuar no folhetim que estreou novamente na Globo no Vale a Pena Ver De Novo. "A novela foi a minha maior escola, muito aprendizado e honra de ter trabalhado com tantos atores renomados e maravilhosos. Tenho muito carinho por tudo", declarou ela que tem 19 anos de idade.

Dona de um visual ousado com cabelos azuis, a famosa também falou sobre a sua sexualidade. No ano passado, Karol assumiu que era gay. "O fato de eu ter sido criada pelo meu tio e o companheiro dele nada tem relação com a minha homossexualidade. Apenas pelo fato de eu ter sido criada com muito esclarecimento e aceitação", falou.

"Quando me assumi, foi tranquilo. Eu sabia que seria um ambiente de amor mas eles tiveram medo de eu sofrer. Eu tinha medo quando isso caiu na mídia. Podiam dizer que virei sapatão por ter pais gays e isso não tem lógica alguma. Mas, infelizmente teremos que lidar com um pouco de falta de amor pelas ruas", reforçou a atriz que perdeu a mãe quando era muito nova.
 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 9 outubro, 2019 (331333)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Isabella Arantes, ex-noiva de Zé Felipe, afirma que foi traída pelo cantor Isabella Arantes revela que foi traída por Zé Felipe
  2. 2 Rodrigo Simas e Agatha Moreira curtem Fernando de Noronha
  3. 3 Rodrigo Faro e Vera Viel trocam declarações de amor na web
  4. 4 Leo Dias dá selinho em famoso e chama atenção no Carnaval
  5. 5 Lorena Improta comemora vitória da Viradouro no Carnaval