tv Empenhada

''Empenhada em me tornar uma mãe de planta dedicada'', conta Fernanda Paes Leme

Nas redes sociais a atriz e apresentadora falou sobre a nova tarefa que está exercendo no isolamento social

CARAS Digital Publicado segunda 29 junho, 2020

Nas redes sociais a atriz e apresentadora falou sobre a nova tarefa que está exercendo no isolamento social
Fernanda Paes Leme revela nova tarefa na quarentena - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 29, para dividir com seus seguidores que decidiu ter uma nova tarefa durante a quarentena: ser mãe de plantas. 

A atriz e apresentadora compartilhou uma foto em seu perfil oficial onde aparece próxima de algumas plantas e contou que agora está se dedicando para dar o seu melhor. "Empenhada em me tornar uma mãe de planta dedicada!", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários os seguidores de Fernanda falaram sobre sua nova tarefa: "Ser mãe de planta é muito bom Fepa, eu recomendo", disse uma internauta. "Escolheu ótimas espécies qque curtem sombra e não dão muito trabalho. Verde em casa acalma a alma e aquece o coração", disse uma fã. "Eu também já adianto que é um caminho sem volta", confessou outra seguidora. 

Vale lembrar que a apresentadora foi um dos primeiros famosos a serem diagnosticados com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e recentemente através do Twitter ela confessou que não se sente com a imunidade tão boa desde que se curou da doença"Minha imunidade não voltou ao normal depois que eu peguei a covid 19... cada hora é uma coisinha que me acontece", lamentou ela na web.

Confira o post: 

Fernanda Paes Leme fala sobre nova tarefa

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 22:50:15 (355661).